domingo, 26 de maio de 2019

MUDANÇA na ROTINA| COMO PERDER 9 KG? ACADEMIA e ALIMENTAÇÃO

No vídeo de hoje gravei as mudanças na minha rotina exercícios na academia, alimentação e mostrei o presente que estou preparando para uma inscrita do canal!
Meu café da manhã pesquisei meu IMC e para ficar dentro de uma margem saudável de peso vou ter de perder 9 kg (socorrrrro muito peso pra perder rsrs) 
Não sou de começar o dia comendo muito, mas uma coisa que não deixo faltar é um cafezinho quentiiinho!!! 
No almoço estou tentando melhorar inclui o arroz integral (até que estou gostando rsrs)
também estou fazendo mais carne cozida, frango grelado na frigideira e fica muito bom!
Então para me ajudar nessa nova fase começei a fazer exercícios físicos  
Também gosto de cuidar da beleza
Como sempre mostro nos vlogs no canal @drikka_mota cuidar do corpo em todos os sentidos, pois ele é uma máquina que precisa de manutenção senão uma hora para de funcionar rsrs.

Quer conferir mais detalhes assista ao vídeo abaixo aproveite e venha fazer parte dessa família inscreva-se no canal CLIQUE AQUI PARA INSCREVER-SE compartilhar suas experiências também nos comentários!



Te espero lá Bjs!



0 comentários:

Postar um comentário