sábado, 22 de setembro de 2018

Lista para renovar o enxoval depois de alguns anos do casamento

Conforme o tempo vai passando o enxoval de noiva que era todo lindo novinho vai ficando detonado, aqui em casa não é diferente já tenho 14 anos de casada, algumas coisas sempre tenho de ficar trocando ou repondo.
Pensando nisso trago uma opção de lista para quem esta casada (o) a muito tempo e quer renovar o enxoval.

Como escolher os itens para renovar o enxoval para a casa

Para escolher o enxoval para a casa você precisa levar em consideração:
  • o orçamento disponível;
  • a decoração da casa;
  • tamanho da mesa de jantar, da cama de casal e outros;
  • espaço disponível para acomodar os itens.

As roupas de cama, mesa e banho ajudam a compor a decoração da sua casa. Monte um enxoval que se coordene entre si, alternando o uso e deixando o quarto e banheiro diferente a cada semana.


A lista abaixo que montei é apenas uma sugestão, um guia. A partir desta lista, faça a sua, com as devidas adaptações.

Quer conferir algumas dicas de organização e decoração para renovar seu enxoval assista ao vídeo abaixo aproveite e inscreva-se no canal lá tem muita dica legal

E você também esta precisando renovar o seu enxoval comente aqui abaixo quantos anos de casada (o) você tem!




2 comentários:

  1. Gostei da lista vou tentar fazer 1 p mim, p renovar meu enxoval tbm, tenho 9 anos de casada.

    ResponderExcluir