quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Progressiva sozinha em casa - Portier Cacao

Olá pessoal!

Uma coisa que eu adoro e cuidar dos meus cabelos e nada como deixa-los sempre bonitos e hidratados. Como meu cabelo e cacheado sempre fica rebelde rsrs, com frizz, arrepiado ou seja, nem com a chapinha da jeito ai recorro á escova progressiva que hoje em dia as formulas sem formol acabam ajudando a domar as madeixas.Pesquisei bastante e encontrei a Portier Fine de Cacao sempre ouvir dizer que a marca é ótima, mas nunca tinha usado.

Então comprei e fiz o teste, no kit com o shampoo e a mascara condicionante eu paguei R$ 69,00, achei bem em conta, pois o produto tem 1 litro e progressiva para o ano todo.

Fiz sozinha no meu cabelo, não sou profissional, porém sempre pesquiso muito sobre assuntos relacionados a beleza, gosto de cuidar do meu cabelo em casa não confio muito em cabeleireiro, e adorei o resultado.

Abaixo algumas fotos do produto.



Bom, agora vamos falar um pouco sobre o produto.
Basicamente a Portier Cacao Escova Progressiva é uma Progressiva de alta performance indicada para todos os tipos de cabelos e compatível com todos os tipos de químicas. A Cacao tem uma composição bem legal com o pH balanceado, que promove redução de volume completa e bem duradoura (Na média de 90 a 100 dias) ao mesmo tempo que acaba de vez com aqueles cabelos arrepiados chatos, o tal do frizz.
O que é muito interessante na Portier Cacao Escova Progressiva é que a sua fórmula rica em ativos nutritivos como o Cacau ( Ativo natural de rápida absorção que age diretamente na fibra capilar promovendo nutrição intensa e maciez aos fios ), promovem além de um efeito liso perfeito, uma nutrição e hidratação capilar intensa em toda a extensão dos fios, tornando os cabelos saudáveis, fortes, macios e com um brilho incrível.

O produto é compatível com Henê?
Sim! A Portier Cacao é compatível com todos os tipos de químicas! E isso vai facilitar a vida de muita gente! Rs..

 E pode ser usada em cabelos coloridos e loiros?Sim, sem problema algum! Por ser um produto com uma composição maravilhosa e de alta performance, o uso em cabelos coloridos é super indicado. Nos cabelos loiros, também é indicado o uso, porém sempre é válido um teste de mechas antes, para analisar o tempo de ação que o produto pode ser deixado nos cabelos para não comprometer a cor.


 O kit é composto por 2 produtos:
01 – Portier Cacao Shampoo Antiressíduos 1000ml
01- Portier Cacao Máscara Hidratante 1000ml
 Abaixo vamos falar um pouco sobre o modo de usar do produto para te auxiliar caso você tenha alguma dúvida.
Vamos lá, é bem simples! O processo é idêntico ao de uma Escova Progressiva normal.
Primeiramente, lave bem os cabelos com o Portier Cacao Shampoo Antiressíduos para remover todos os resíduos e impurezas dos fios.(Eu lavei o meu 3x e na ultima lavagem deixei agir por 20 minutos para abrir bem as cutículas dos cabelos).

  • Enxágue gentilmente e vamos para o próximo passo.
  • Separe os cabelos em mechas finas e comece a aplicar o Portier Cacao Máscara Hidratante espalhando por toda a extensão dos fios e sempre respeitando 1,5cm de distância da raíz.
  • Deixe o produto agir por 10 a 15 minutinhos.
  • Depois é só secar de 80 a 100% os fios com a ajuda de um secador.
  • Separe novamente os cabelos em mechas finas, e pranche de 7 a 10 vezes cada mecha.
  • Lave os cabelos e proceda com uma Escova.
  • Prontinho, cabelos perfeitamente lisos, sem frizz e hidratados. 

Não tem segredo! Com a Portier Cacao Escova Progressiva seus cabelos vão ficar lindos como você sempre sonhou!

Também gravei um Vídeo Como Fiz passo a passo.


Bjs e até o próximo post!

13 comentários:

  1. Ela tem cheiro forte? Arde olhos, nariz? Adorei, to louca pra comprar e fazer em todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um cheiro forte na hora de secar mas como falei no vídeo tem que secar com o jato de ar frio. bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Até com o jato de ar frio é forte.
    Sofri.
    😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. Quantos por % de formol alguém saberia me dizer?

    ResponderExcluir
  5. Odiei ...assim que comecei a passar, meus olhos,nariz e garganta começou a arder eu nem consegui terminar pq o ardor começou a ficar muito forte .. (até agora meu olho ta queimando)

    ResponderExcluir
  6. aconteceu o mesmo comigo não aguentei o cheiro

    ResponderExcluir
  7. Comigo tbm, neste exato momento ! Não aguentei tive que retirar assim que terminei de passar, foi insuportável a ardência

    ResponderExcluir
  8. O produto tem ou não tem formol? não achei em lugar nenhum essa informação. Meus olhos estão ardendo também, mas ficou ótimo meu cabelo. Porém, eu estou procurando um produto sem formol, nem que seja para durar menos tempo o efeito no cabelo. Segui o passo a passo do seu vídeo Drika. Obrigada.

    ResponderExcluir