quinta-feira, 10 de novembro de 2016

#Cronograma da limpeza - Faxina todo dia? Rotina diária - Organização doméstica

Cronograma da Limpeza

Olá pessoal!

Vida corrida hoje em dia não tem jeito, sempre com muitas atividades seja trabalhando fora ou dentro de casa e as vezes são tantas coisas para fazer que esquecemos de aproveitar a vida, andamos sempre preocupados com oque temos de fazer não é mesmo? Então pensando em como conseguir mas tempo no meu dia a dia para cuidar de mim e da minha família elaborei um cronograma de limpeza bem legal para a rotina da minha casa.




Lembrando se você ficou interessada nesse cromograma basta adapta-lo para a sua rotina.

Assista ao vídeo no youtube Clique Aqui para assistir o vídeo do Canal Drikka Mota


Este cronograma abaixo encontrei na internet, também achei bem legal!



Espero que possa ajudar na organização da sua casa!




Tem um vídeo mais detalhado no meu canal no You Tube (Drikka Mota)



Bjs até o próximo post.




9 comentários:

  1. Amei sua dica e vou seguir com certeza. Vc tem ela em arquivo pra eu baixar? Bjus e estou amando seu canal no YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida não tenho mas posso te enviar no excel se quiser me envia um e-mail que te encaminho a planilha, nas descrições dos vídeos tem o meu e-mail. Bjs

      Excluir
    2. Boa Noite !!!! Se for possivel tambem queria o cronograma pode me enviar por favor valnesl@gmail.com. Obg beijos

      Excluir
  2. Drikka, amei seu Blog, seu canal no Youtube e seu jeito de mostrar como fazer suas coisas, bem simples, sem frescuras, sem firulas. Obrigada tb por nos mostrar seu cronograma, ajuda muito. bjo Deus te abençoe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda sei como a nossa vida é corrida por isso nada como facilitar as coisas. Bjs

      Excluir
  3. Oi, amei o post!
    Vc pode me mnd o cronograma por email?
    rcjdias85@gmail.com

    Obrigada vê bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Drikka! Estou amando os seu vídeos já só sua fã rsrsrs... Te todos os cronogramas que assistir os vídeos o seu foi o que mais gostei e achei que se encachou direitinho no meu dia a dia... Teria como vc enviar uma cópia P o meu e mail Thatysousa.arruda@gmail.com

    Abraços e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Oi Drikka

    Não encontrei o cronograma para impressão, amei o seu cronograma com a separação do domingo Dia do Senhor... Lindo... Deus abençoe...

    ResponderExcluir