segunda-feira, 13 de maio de 2019

CUIDANDO da MINHA MÃE |GANHEI presente! Almoço especial dia das mães

No vídeo de hoje gravei um pouco de como foi o nosso dia das mães. Confira o vlog abaixo

Esse foi meu presente do dia das mães um momento muito especial onde percebi o amor do meu filhote e a alegria de me presentear 
A costela com batata foi o maridão quem vez esse dia não fiquei na cozinha muito bom também esse presente lindo, as vezes são os detalhes que fazem toda a diferença não preciso de presente caro, de grife para ficar feliz basta cada demonstração de amor e carinho já me derreto toda!
Agora a sobremesa foi eu quem fiz para minha mãe bolo de chocolate com mousse de limão top demais!

No canal gravei um pouco do nosso dia especial vem conferir!





0 comentários:

Postar um comentário