domingo, 14 de abril de 2019

Dicas para quem parou a PÍLULA anticoncepcional |ACNE Pele oleosa TPM Inchaço...

Hoje falo como foi minha experiência depois de tomar e para o anticoncepcional, problemas
hormonais, acne TPM e como tratei em casa.
Comecei a tomar pílula anticoncepcional depois que casei aos 19 anos, engravidei aos 24 anos do meu filho, voltei novamente com a bendita da pílula, pois para mim sempre foi o método mais fácil, porém com o tempo foram ocorrendo mudanças no meu corpo, inchaço, retenção de líquido, dores nas pernas etc...

Então quando meu filho completou 6 anos decidi parar fiquei 2 meses sem tomar meu corpo reagiu muito mal espinha por todo corpo, inchaço, queda de cabelo etc...

Passei na médica ela falou que como apareceu muuuuitasss espinhas e não tô falando de cravinhos, mas aquelas que parecem caroços ou eu tomava um medicamento muito forte para tratar ou voltava a tomar o anticoncepcional que iria resolver todo esse problema.

Foi aí que caí na cilada novamente, voltei a tomar a pílula por mais 3 anos, quase todos os dias sentia dores nas pernas, mas ai a situação ficou grave meu pé inchou demais só o direito é não sabia o motivo não foi torção, batida, nada só relacionei ao anticoncepcional.

Parei novamente não demorou muito para estourar espinha, pele e cabelo oleosos, inchaço, ou seja o corpo estava sentindo falta daquilo que estava fazendo mal, não queria ir novamente ao médico seria a mesma ladainha de sempre.

Resolvi pesquisar por conta própria métodos naturais para amenizar os sintomas
Descobri um medicamento chamado DIM

DIM (Di indol metano) promove de forma natural o equilíbrio hormonal, como os efeitos dos hormônios estrógenos

Mas achei muito caro, pois seria um tratamento longo então descobri que o DIM é um fitonutriente natural do repolho, brócolis e couve de bruxelas, couve-flor, couve

Pronto problema resolvido comecei comer couve o dia todo (rsrs brincadeira
Agora incluo na minha alimentação diariamente como suco DETOX

RECEITA DO SUCO DETOX 
1 folha de couve manteiga
metade de uma maça
metade de um limão
uma fatia de abacaxi 
Para ajudar a melhorar a pele comecei a consumir
Colágeno
Óleo de prímula
Óleo de linhaça dourada
Também estou cuidando melhor da pele limpeza, esfoliação etc.

Produtos que utilizo
Gel de limpeza profunda da Neutrogena
Tônico refrescante da Mary Kay Botanical Effects
Máscara detox de argila pura da Loreal 
E o meu queridinho soro fisiológico com bepantol liquido para hidratar a pele

Quer conferir mais detalhes explico tudo nesse vídeo abaixo aproveite e inscreva-se no canal lá temos vídeo novo toda semana

0 comentários:

Postar um comentário