segunda-feira, 25 de março de 2019

DECORANDO os QUARTOS da casa nova! Organização pós mudança!

No vídeo de hoje organizei e decorei os quartos também mostrei o preparo do almoço rápido durante a semana!
Minha vida está uma correria só, organização pós mudança, fazer almoço, cuidar dos afazeres domésticos... demora um pouco mesmo para organizar a casa após a mudança principalmente para os detalhes que ao meu ponto de vista fazem toda diferença. 
Sim... comprei um conjunto completo do Mickey para minha cama com aprovação do maridão que até incentivou a compra (PS:ele quem escolheu).
#seminfãncia minha infância foi bem complicada, separação dos meus pais aos 7 anos de idade, entrei na fase adulta rapidamente, pois com 3 irmãos pequenos para cuidar não tinha tempo para brincadeiras.
E sim estou aproveitando o melhor da vida hoje depois de casada e com um filho de 9 anos, realizo com ele todas as brincadeiras e sonhos de criança anulados. 

No canal não falo muito sobre esse assunto da separação dos meus pais, pois quero levar alegria, paz, tranquilidade para as pessoas e isso foi algo que também já superei graças a Deus!
Lógico que também coloquei o mesmo jogo de cama para o meu filho! 
(ele amou!!!! mostrei a reação dele no vídeo abaixo).

Quer conferir um pouco mais da decoração do quarto clique no vídeo abaixo, aproveite e inscreva-se no canal lá tem vídeo novo toda semana!

0 comentários:

Postar um comentário