sábado, 17 de novembro de 2018

OQUE FAZER EM CASA NO FERIADO E FINAL DE SEMANA? DICAS E RECEITAS CASEIRAS

Olá pessoal!
No vídeo de mostrei como é um dia de feriado aqui em casa algumas dicas e receitinhas caseiras. E você gosta de fazer oque no seu momento de folga?
Eu sempre tenho de começar meu dia com um delicioso café (parece que o dia nem começa antes disso rsrsr)  tem a receita da Crepioca no vídeo abaixo
Também gosto de me cuidar deixar o cabelo, pele e unhas top de beleza no vídeo abaixo tem uma receita de umectação potente para o cabelo ficar divo.
E como sempre me distrair cuidando das plantinhas para mim é uma terapia.

Que conferir as dicas e receitinha de beleza assista ao vídeo abaixo aproveite e inscreva-se no canal para acompanhar tudo por lá.






0 comentários:

Postar um comentário