quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Misturinha caseira incrível alisa o cabelo reduz o frizz sem química - #desmaiacabelo

Olá pessoal!
Hoje trago uma receitinha maravilhosa para cuidar do cabelo em casa testei e amei o resultado meu cabelo ficou super hidratado, com um brilho maravilhoso e sem frizz. Confira: 

Preparando a misturinha caseira

1 colher de sopa de máscara para hidratação (de sua preferência)
1 colher de sopa de óleo de coco extra virgem (se estiver sólido derreter em banho maria)
1 colher de sopa de azeite de oliva (extra virgem)
1 colher de sopa de soro fisiológico (vende em farmácia)
1 colher de sopa de leite integral (pode ser qualquer tipo de leite desde que seja líquido) 
Misture até fica bem homogênea 
Aplico por todo o cabelo massageando bem e deixo agir por pelo menos 30 minutos
Depois lavo com um shampoo hidratante 2 x, após aplico o condicionador deixo agir por 3 minutos.
PS: se o cabelo for muito grande e volumoso pode dobrar ou triplicar a receita.
Antes aqui meu cabelo estava super ressecado e também tinha acabado de acordar 
Depois de passar a misturinha e fazer uma escova e passar a prancha porque eu sou dessas adoro ficar com o cabelo escovado rssrs 
Nem preciso falar que amei o resultado se o cabelo estiver muito ressecado é legal fazer essa super hidratação pelo menos 1 vez por semana no meu faço a cada 15 dias, pois sigo um cronograma capilar que também já falei aqui no blog e lá no canal.

Que conferir o passo a passo confira no vídeo abaixo

Confira também o vídeo com o meu cronograma capilar


Até o próximo post!




0 comentários:

Postar um comentário