quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

HIDRATAÇÃO COM AMPOLAS|CABELO LINDO SEM GASTAR MUITO!

Olá pessoal!
Hoje trago uma dica super legal para quem gosta de cuidar do cabelo uma hidratação profissional em casa sem gastar muito utilizando ampolas. Confira!
Comprei em uma lojinha de cosméticos aqui da minha cidade e paguei R$ 15,00

Uma pequena resenha desse produto que amo 

Ampola de tratamento para cabelos ressecados. L'Oréal Professionnel Nutrifier Power é uma dose intensa de nutrição e hidratação que recupera o brilho.
L'Oréal Professionnel Nutrifier Power contém alta concentração de nutrientes e hidratantes que penetram profundamente na fibra capilar e eliminam o aspecto sem vida, áspero e opaco dos fios. 

Além de tratar, sua fórmula também protege o cabelo com a selagem das cutículas, a barreira natural dos fios, que garante também o brilho luminoso e o sensorial macio.
Glicerol e óleo de coco: combinação rica em ácidos graxos e emolientes que retém a hidratação e oferecem nutrição para que o cabelo tenha brilho e suavidade constantes. O resultado é o fim do ressecamento para um cabelo com brilho radiante e macio ao toque em toda a sua extensão.
Essa Ampola de vitamina A além de ser ótima é baratinha paguei R$ 2,50

Eu misturei com uma ampola de Vitamina A para potencializar a hidratação confira no vídeo abaixo o resultado aproveite e inscreva-se no canal lá você encontra muitas dicas, decoração receitas e cuidados com a beleza.
.

0 comentários:

Postar um comentário