segunda-feira, 6 de novembro de 2017

DECORANDO O BANHEIRO GASTANDO POUCO COM PAPEL CONTACT

Olá pessoal!
Fiz uma mudança no meu banheiro de forma fácil e sem gastar muito utilizando papel contact na decoração eu amei o resultado.Confira. 

Sempre gosto de utilizar o contact aqui em casa quando quero realizar mudanças simples sem precisar gastar muito dinheiro.

Comprei o contact azulejo português e sempre me perguntam se não sai com a água, na ultima fez que coloquei o contact no meu banheiro ficou por um ano e não desbota, lógico que na parte do banho caso tenha contato com água diretamente vai perdendo a vivacidade da cor e pode durar por até 6 meses.

O contact pode ser encontrado em papelarias.
Abaixo tem os dois vídeos onde mostro o passo a passo da aplicação no meu banheiro
Esse foi com um contact colorido e também amei

Esse foi o mais recente e ficou bem neutro, adorei o resultado




0 comentários:

Postar um comentário