sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Quando tudo diz que não na nossa vida - Será que milagres acontecem?

Olá pessoal!

Essa semana estava doente com uma gripe muito forte, estava me sentindo muito fraca, desanimada, desmotivada ai Deus me lembrou de todos os milagres que ele já fez na minha vida e não seria uma gripe que iria me derrubar, muitas vezes estamos assim as situações da vida tentam tirar a nossa alegria, momentos tristes que abalam nosso emocional, mas Deus fala em sua palavra em Salmos 125. 1 Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
E muito bom a gente ter essa certeza de que Deus está sempre conosco, sei que é difícil nas dificuldades pensar positivo mas a fé é um treino, um exercício diário que cada dia vai aumentando como os músculos do nosso corpo quanto mais treinar mais forte ela fica.

Deus tem falado muito ao meu coração que existem pessoas precisando de uma palavra de paz, amor e esperança e sei que sou um instrumento do Senhor sempre falo com ele que estou a disposição para realizar a boa obra, sentindo esse desejo de levar animo e alegria para muitos que estão sedentos desse amor, sempre vou trazer aqui no blog e no canal do youtube uma palavra de  paz, esse foi o primeiro post e vídeo que fiz mas virão muitos outros.
Veja abaixo o vídeo com uma mensagem que vai falar ao seu coração.

Um excelente dia para você e fique com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário